Em poucos dias, teremos a certificação homologada, um documento que nos creditará junto ao mercado brasileiro e internacional de que os produtos Lanzi são fabricados seguindo todas as normas técnicas exigidas, e que sua qualidade é auditada e constante.
Entenda melhor o que é o CCB e como este certificado poderá auxiliar em suas vendas:
CCB: Organismo de avaliação da conformidade acreditado pelo INMETRO
O Centro Cerâmico do Brasil (CCB) é um Organismo de Avaliação da Conformidade acreditado junto ao INMETRO , desde 1996, para a certificação de produtos (desde 1996) e de Sistema de Gestão da Qualidade (1998).
O CCB se orgulha de ser o primeiro Organismo Certificador da Qualidade de produtos cerâmicos e, desde a sua fundação em 1993, tem exercido papel fundamental no desenvolvimento tecnológica e da qualidade dos produtos da indústria cerâmica brasileira.
Escopo do CCB para certificação:
• Placas Cerâmicas para Revestimentos;
• Telhas Cerâmicas;
• Blocos Cerâmicos;
• Telhas de Concreto;
• Argamassas de Rejuntamento;
• Sistema de Gestão da Qualidade.
• Placas Cerâmicas para Revestimentos;
• Telhas Cerâmicas;
• Blocos Cerâmicos;
• Telhas de Concreto;
• Argamassas de Rejuntamento;
• Sistema de Gestão da Qualidade.
Vantagens e benefícios da certificação:
Os benefícios trazidos pelos processos da certificação são inúmeros, dentre eles, destacamos:
• Garantia que o produto ou o sistema atendem às normas vigentes no país;
• Condição essencial para exportação para diversos mercados;
• Redução das perdas no processo produtivo e melhoria de sua gestão;
• Mobilização de pessoas em torno de um objetivo comum;
• Oportunidade para alavancar a imagem da empresa;
• Diferenciação dos produtos em relação a seus concorrentes;
• Aumento da satisfação dos clientes;
• Maior credibilidade e competitividade dos produtos junto ao s clientes;
• Diminuição de controles e avaliações por parte de seus clientes.
• Condição essencial para exportação para diversos mercados;
• Redução das perdas no processo produtivo e melhoria de sua gestão;
• Mobilização de pessoas em torno de um objetivo comum;
• Oportunidade para alavancar a imagem da empresa;
• Diferenciação dos produtos em relação a seus concorrentes;
• Aumento da satisfação dos clientes;
• Maior credibilidade e competitividade dos produtos junto ao s clientes;
• Diminuição de controles e avaliações por parte de seus clientes.
Quer saber mais? Acessem: http://www.ccb.org.br/
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